top of page
  • Foto do escritorIsa Snt

Sei que nada será como antes, amanhã

Atualizado: 6 de jun. de 2018



Você já sentiu medo do desconhecido? Do novo? Assim que tenho me sentido nesses últimos dias. Medo desse novo tempo, de não saber como vai ser. Em Novembro do ano passado compartilhei sobre minha ida ao congresso do Exodus sobre sexualidade, e falei sobre a relevância de me capacitar na área por conta do projeto fotográfico de valorização e identidade das mulheres que tenho desenvolvido.

Nesse mesmo mês visitei a agência missionária Avalanche, em Vitória (ES) e já sentia um direcionamento de Deus de fazer a Escola de Sexualidade e Aconselhamento em Sexualidade. Me inscrevi mas infelizmente é uma escola bem concorrida e esgotou. Mas na última quinta-feira fui surpreendida por uma notícia: abriu uma vaga. Foi uma mistura de surpresa, medo, dúvida, vários sentimentos misturados... Mas me apeguei naquilo que Deus estava me dizendo para não temer e ser grata pelo que Ele tem feito. O medo tem sido grande, mas Deus tem me lembrado de que Ele está comigo no caminho e que é o tempo de andar sobre as águas e confiar Nele. Com isso, do dia 5 a 24 de Março será a primeira escola, a de Sexualidade. E do dia 4 a 27, a de Aconselhamento. Deus tem me ensinado a depender totalmente Dele e tem me abençoado. Já consegui a inscrição da primeira escola e a passagem até o Rio, pois chegarei no Rio nesse sábado para poder organizar as coisas para minha ida e também comemorar meu aniversário no dia 2.

Meu convite a você é que faça parte do que Deus já tem realizado na minha vida, você faz parte desses passos!

Vamos juntos caminhar naquilo que Deus tem nos convidado. Pense no seu maior medo, mas lembre-se que Deus está junto com você, no caminho.







23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NÓS

bottom of page