top of page
  • Foto do escritorIsa Snt

Muito além de mim


"Muito além de mim, maior

E ainda assim comigo

Teu amor insiste até o fim

Me diz por onde ir

E mesmo quando a noite vem

Seguro estou em ti ..."



O que você vê quando se olha no espelho ? O que você vê para além da imagem projetada? Pergunta difícil, e que geralmente não costumamos fazer. Ultimamente tem sido assim que tenho vivido, Deus tem me feito o convite de olhar no espelho, ( e não pra ver meu lindo rosto rsrsrrss) de me enxergar no bom e mal , no que eu preciso crescer e no que já tenho dado passos, nos dons que Ele tem me dado , e no que insisto em distorcer.

Não tem sido confortável me encarar, mas ao mesmo tempo cada vez que olho para mim , Ele me convida a olhar para Ele e me lembro que sou imagem semelhança , e que Ele cuida de seus filhos , e a correção é um forma de cuidado. E tenho sentido isso em cada passo que tenho dado , Ele tem me mostrado que sou filha e que isso é suficiente , isso define quem eu sou, não as coisas que eu faço.

Nesse processo de entender mais Dele , e entender quem sou e o seu cuidado, tenho podido experimentar e ampliar minha visão de cuidado através da horta aqui na Vila. Essa semana meu coração essa semana se encheu de alegria pois após meses regando, cuidando, o pé de tomate deu seus primeiros frutos, e poder vê-lo crescendo e dando fruto me fez pensar o quanto Deus deve ter esse sentimento com a gente , quando nos vê sendo aquilo que Ele nos criou para ser.




Nesse tempo tenho tido a experiência de estar servindo na Escola de Design, e tem sido especial poder fazer parte do que Deus tinha separado para cada aluno, o quanto cada um sonhou em estar fazendo a Escola e viveu milagres para chegar aqui. O tempo na escola tem me feito amadurecer , afiar e ser afiada, compartilhar o que Deus te me dado, no dia a dia e também através da aula de História da Arte que pude dar na escola. Tenho aprendido diariamente e tenho deixado Deus conduzir e continuar surpreendendo.




A Vila tem sido o lugar onde Deus tem me tirado da minha zona de conforto, me feito sonhar e amadurecer, e quando olho para essa foto e para tudo que tenho vivido meu coração se enche de gratidão e vejo que sempre foi sobre quem Ele é , e o quanto é muito além de mim e do que posso fazer.


Família Jocum Vila 2018/2


 

Quer saber mais? bater papo? só ir em Contatos e me mandar mensagem por qualquer rede social, vou ficar muito feliz!
36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NÓS

bottom of page