top of page
  • Foto do escritorIsa Snt

Férias?! #sqn

Atualizado: 6 de jun. de 2018


Informativo Jan/2018

Dezembro e janeiro foram meses especiais, tempo de estar com a família, visitar amigos e parceiros.

Esses meses não foram de férias (claro que fui à praia né, pois estava o ano todo aguardando esse momento rsrs), mas foi tempo de fazer check-up médicos e tenho boas notícias. Os fragmentos que estavam nos rins, devido a um cálculo renal em 2015, não existem mais. Meus rins estão limpos. Outro motivo de gratidão é que diminuiu 0,5 graus da minha visão, e não corro mais risco do Ceratocone que tinha.












Tempo em família e com amigos .
















Tempo de renovo








Tempo de conhecer histórias

Fui comprar pipoca e me deparei com esse menino, tímido, e de sotaque diferente. Perguntei seu nome e de onde era, me disse que seu nome era Natan, que tinha 17 anos e que veio do interior de Minas Gerais com o tio, para tentar algo melhor. Foi rápido mas sua simplicidade e seu coração sonhador me inspiraram. Isso marcou meu dia.





Bate papo, fotografia e relacionamento


Nesse tempo pude compartilhar em um pequeno grupo, um pouco sobre fotografia

e missões, sobre o que tenho realizado e o quanto poder compartilhar histórias através da fotografia tem movido meu coração. Nesse dia conheci dois fotógrafos com projetos incríveis, o Anderson Valetim, com o projeto Favelagrafia e o William Rosa, com o projeto Agência Visível. Foi bom compartilhar e também poder trocar experiências, e ver como Deus tem feito grandes coisas.


Mudanças virão

Cheguei na base dia 26, e esse semestre já começou com mudanças. Entregamos a outra casa que a base tinha e tudo irá funcionar na casa que chamamos de casa da piscina. Tem sido tempos difíceis em relação a finanças mas Deus tem se revelado e conduzido esse tempo. Esse semestre continuo no escritório de comunicação e na base está rolando a ETED ( Escola de Treinamento e Discipulado). Tem muitas coisas para acontecerem esse ano e sei que mudanças estão por vir e que será um tempo de surpresas e aventuras com Ele.



Vamos juntos nesse tempo? Se quiser saber como caminhar comigo, entre em contato.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NÓS

bottom of page